quinta-feira, 27 de novembro de 2008
27/11/08 QUINTA-FEIRA
- Amo-te!
- Amas?
- Claro que sim!
- Amar não é suficiente…
- Claro que é! Amar é tudo!
[Silêncio]
- Ficas comigo?
- Tenho de ir.
- Agora?
- Sim.
- Preciso de ti…
[Silêncio]
- Onde vais?
- Embora.
-Mas… Não ficas?
- O meu amor fica, estou sempre contigo!
- Preciso de um abraço…
- Amanhã! Tenho um mundo lá fora à espera.
- Amanhã é tarde.
- Bem cedo meu amor, bem cedo.
TT DOÇURA AMADO... ONTEM PRECISEI TANTO DE TI MEU AMOR. PRECISAVA DE UM ABRAÇO, DE UM CARINHO... QUERIA A TUA FORÇA, TEU COLO DEPOIS... E NÃO PUDE CONTAR CONTIGO...
TE AMO TT DOÇURA. SAUDADES...
TERCEIRO DIA SEM O MANCHA EM MINHA VIDA E ENTRE M .....
26/11/08 QUARTA-FEIRA

Como está difícil... são inúmeras às vezes que já peguei o celular e ensaio uma mensagem... então fecho quando lembro da tua voz me dizendo: "Tu é egoísta, só pensa no que tu sente, no quanto tu sofre e no que tu quer. Não pensa em mim." Sei que tens razão. Por isso freio o impulso, mas é muito difícil!
EU TE AMO! TE QUERO! QUE SAUDADE!
SEGUNDO DIA SEM O MANCHA... MEU MANCHINHA LINDO!
terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sobre o ser (que se diz) humano...
· O filósofo Confúcio, que viveu lá nos idos dos anos 531-478 a.C. declarou: "se a humanidade fosse governada com justiça durante apenas um século, toda violência desapareceria da terra".
Procurava compreender o ser humano, porém batia na tecla de que "não me preocupa muito que os homens não me entendam. O que me aflige é não os entender".
04/12/2008 QUINTA-FEIRA

EU TE VI CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO, MAS LEVEI UM CERTO TEMPO CONSTATAR QUE ERA REALMENTE TU E O QUE DEVERIA FAZER ENTÃO... ACHEI QUE NÃO IRIAS NEM FALAR COMIGO, ME´PEGOU DE SURPRESA. E QUANDO OS OLHAMOS, FOI COMO NOS FILMES: TUDO SE APAGOU E HAVIA APENAS UM FORTE LUZ SOBRE NÓS DOIS... O RESTO SUMIU, TANTO QUE EU NEM FALEI COM MEUS COLEGAS E OUVI AO LONGE UM DELES DIZER QUE JÁ ESTAVAM INDO... ACHO QUE NEM OLHEI PRA ELES, SÓ CONSEGUIA TE VER E DEPOIS DAQUELES ABRAÇOS... ONDE SENTI QUE NÃO FORA SÓ MEU CORAÇÃO QUE DISPAROU... O TEU TAMBÉM.
DEPOIS DE 11 LONGOS DIAS SEM O MANCHA, FINALMENTE O REENCONTREI E LHE DEI ABRIGO, CALOR E PROTEÇÃO. ESTAVA COM TANTA SAUDADE DELE... PARA QUEM O TINHA TODOS OS DIAS E EM VÁRIOS HORÁRIOS... É COMPREENSSÍVEL QUE SEJA DIFÍCIL NÃO SENTIR SAUDADE.
AMEI NOSSO ENCONTRO... NELE CONSEGUI ME COMUNICAR COM "EU MESMA" QUE ANDA SUMIDA. OBRIGADA MEU AMOR. EU TE AMO MUITO E TE ESPERO.
ATÉ BREVE...
TUA SEMPRE DD TERNURA
ESTOU EXAUSTA...
OI MEU RAIO DE SOL...
Esta semana eu cheguei a pensar novamente que seria tão mais fácil e sereno se eu não acordasse numa destas manhãs ensolaradas...
Eu estou cansada, exaurida, triste... um peso sobre minha cabeça... sinto tanta saudades.

O nosso afastamento que faz com que me sinta uma bandida, criminosa, um bicho peçonhento ou uma "ex" que virou inimiga. Nunca pensei que um amor tão lindo chegasse a este ponto... as pessoas terem que se esquecer, se apagar, fingir que a outra não existe... O fato de não me quereres mais e estarmos separados, não fazem com que deixe de (te amar - escolha minha), nem de gostar da tua pessoa, de te admirar, me preocupar e querer saber da tua vida. Mas tu fez outra escolha... que involuntariamente só me fere e faz doer. Mas te entendo e eu mereço, eu sei...
Hoje fiz a última prova do semestre, disciplina Ciências Políticas... Não consegui estudar no findi e não sei como me saí, mas acho que passei em tudo... Estou orgulhosa, pois mesmo com o que tem acontecido comigo eu fui forte e segui em frente, não deixei que meu sonho fosse embora, ele se transformou, tal qual a larva em borboleta; ele se transformou em objetivo. Muito obrigada. Tu cultivou as terras do meu coração, plantou uma variedade de semente de diferentes espécies... Não há trator que tente passar por cima disto, pena que não queres estar comigo na colheita... Mas te espero para fazermos amor entre as flores e comer e beber do que tu plantou e eu cultivei quando partiste.
Te amo TT Doçura. Muito... Perdão.
Saudades do Mancha... e da manchinha linda dele e da tua boca...
Vem, volta amorzinho... volta.
Tua DD Ternura.
05/12/08 SEXTA-FEIRA

Ontem quando me contou que quando me viu a distância, havia ficado em dúvida por causa do óculos, mas aí olhou de novo para a parte de baixo do meu corpo e pensou: "opa! é meu este corpinho"! Fiquei tão contente, porque não só o corpinho é teu, como o coração e a alma.
Estar contigo me faz tanto bem, te sentir permite que eu "me" sinta. Como te falei, aquela pegada nos meus braços e teus beijos me trazem a vida, como quando um coração para de bater... e tem que ser reanimado com aquele aparelho de choque.
Eu sei que nem sempre vou receber este teu "socorro" imediato por ter um coração que quase partiu-se... que sangra ainda e dói pela impossibilidade de um tratamento contínuo... presente...
Minha vida tem sido difícil sem tua presença física, pois estás em mim, mas estou tentando me disciplinar, lidar com a dor mesmo ela doendo. Vou cuidar bem do meu coração, pois é onde tu moras, para quando voltares receba uma avalanche de amor e carinho e beijos e..... " Oh seu Wilso, que ilso seu Wilso! Oh moleque!".
Te amo muito meu raio de sol querido. Que Deus te abençõe, São Jorge te proteja com suas roupas e armas para que nada de mal te aconteça e aqueles que te desejem o mal, sejam neutralizados.
Tua DD Ternura.
30/11/08 SÁBADO

Tu sabes que eu não posso ter uma caneta na mão ou um teclado ou celular na mão quando resolvo "dar um recadinho"... eu me impolgo e as idéias fogem desesperadas como quando se abre uma porteira e os bois saem em disparada... E aquilo que me motiva mais a escrever é a tristeza... não consigo escrever tanto quando sinto-me feliz... Faço isso quando estou sofrendo, talvez na ilusão de que contado para mim mesma possa ajudar a superar a dor... Só minha dor tem sido forte o suficiente que nem isso eu consigo... te amo... até um dia TT Doçura.
6 dias sem o Mancha... Saudades... desejo... tesão...
28/novembo/2008 Sexta-feira
TANTAS LEMBRANÇAS DE TANTOS MOMENTOS LINDOS... PRAZER PELO QUE FOI VIVIDO E DOR POR TER PERDIDO. HOJE ESTARÍAMOS COMPLETANDO 2 ANOS E MEIO DE AMOR. O MEU AMOR COMPLETOU, MAS NÃO CONTIGO... HOJE ESTOU MUITO VULNERÁVEL. sAÍ DE CASA SEM UM REAL NO BOLSO E SEM O CARTÃO DO BANCO PARA NÃO CORRER O RISCO DE SUCUMBIR E TE ENVIAR UMA ROSA. O CELULAR PASSOU O DIA TODO NA MINHA MÃO SENDO ABERTO E FECHADO, LOUCA PRA TE MANDAR UMA MENSAGEM... OUVIR TUA VOZ.
E NÃO LIGUEI NEM PROCUREI POIS REALMENTE OUVIA TUA VOZ PEDINDO PARA TE RESPEITAR E DEIXAR DE SER EGOÍSTA...
ESTOU COM A ROSA E O CARTÃO, QUE ESTARÃO GUARDADOS PARA ENTREGAR AO DONO QUANDO ELE VOLTAR.

QUERIA ESTAR CONTIGO... COMEMORANDO. EU MESMA CONFECCIONEI UMA ROUPA ESPECIAL PARA USAR PRÁ TI... QUE USAREI QUANDO RETORNARES.
SINTO SAUDADE DO TEU CORPO... SINTO TEU CHEIRO, OLHO AS FOTOS... E TE ENCONTRO MISTURADO A MIM, MAS DISTANTE DO MEU CORPO. ESTOU LOUCA PRA SENTIR O MANCHA... 4 LONGOS, INSUPORTÁVEIS E ENLOUQUECEDORES DIAS SEM O MANCHA.
TE AMO TT DOÇURA! NÃO DEMORA MEU AMOR, ESTÁ DOENDO TANTO...
PERDÃO... HOJE EU QUERIA TER SIDO ABDUZIDA, TER O CORAÇÃO ARRANCADO OU SENTÍ-LO PARAR...
TERÇA-FEIRA 25/11/08

MEU DIA FOI VAZIO... AS PESSOAS FALAVAM E AS PALAVRAS PASSAVAM POR MEU OUVIDOS... MAS NADA FORA PROCESSADO... NÃO VI, NÃO OUVI, NÃO FALEI NADA O DIA INTEIRO... NÃO A TUA DD TERNURA QUE NÃO SE ACHA MAIS... HÁ UM CORPO AUTÔNOMO EM SEU LUGAR FAZENDO O QUE TEM QUE SER FEITO... O QUE HÁ... SÓ QUE CONSIGO SENTIR É DOR, INCERTEZA, SAUDADE, FRUSTRAÇÃO E CULPA... E MAIS DOR E ARREPENDIMENTO POR TER ERRADO TANTO.
"E AGORA? QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ? "...
EU NUNCA AMEI TANTO EM MINHA VIDA E NUNCA ME SENTI TÃO AMADA. EU REZEI TANTO A DEUS PARA QUE NÃO MORRESSE ANTES DE ME SENTIR REALMENTE AMADA POR ALGUÉM... E ELE ME OUVIU E TE ENVIOU TT DOÇURA... MUITO MAIS DO QUE PEDI E IMAGINEI PODER EXISTIR... MESMO TODOS OS MEUS ERROS NÃO PODEM APAGAR OU DESTRUIR O NOSSO AMOR VIVIDO E SENTIDO IMENSAMENTE UM PELO OUTRO... NADA NEM NINGUÉM. MESMO CORRENDO O RISCO DE TER PERDIDO O TEU AMOR E ESTAR SOFRENDO MUITO EU JAMAIS DEIXARIA DE VIVÊ-LO QUANTAS VEZES E QUANTO TEMPO ME FOSSE PERMITIDO...
EU TE AMO. SINTO TUA FALTA. E ESTE SERÁ O 1º DIA SEM O MANCHA...
Tua DD Ternura.
Até mais... amor da minha vida!
ALGUÉM TEM REMÉDIO PARA ESTA DOR QUE ESTOU SENTINDO?
UMA INTERRUPÇÃO DE MINHA VIDA
COMO DOÍ...

OS MEUS ERROS ME CONDENARAM... QUANDO ACONTECEU EU MATEI DUAS PESSOAS E QUASE TE DESTRUÍ... PERDÃO... SE EU PUDESSE MUDAR O RUMO DAS COISAS PASSADAS...
O MEU DE DESESPERO É IMAGINAR QUANTO TEMPO PODERÁ LEVAR ESTE TEU "FAZER" E SE ISSO VAI ACONTECER NATURALMENTE OU VOU TER QUE VER MEU CORAÇÃO DILACERADO TE VENDO COM OUTRA PESSOA ATÉ VOLTARES...
Eu sei que nosso destino é juntos, que voltaremos, mas sem acesso a morfina até lá... me diz o que fazer com a dor da saudade, com a ausência física se estou contigo impregnado em mim?
TE AMO TT DOÇURA E POR ESTE AMOR EU VOU FAZER DE TUDO PARA NÃO TE FAZER SOFRER, MESMO QUE PRA ISSO EU ME AFUNDE NA DOR E NO SOFRIMENTO. SE EU SERIA CAPAZ DE DAR MINHA VIDA PELA TUA, PORQUE NÃO TER ESTE ALTRUÍSMO FAZENDO O QUE ME PEDES HÁ TANTO TEMPO E EU NÃO FAÇO POR SER HUMANA E EGOÍSTA, PERMANECENDO INSISTINDO EM TE MANTER COMIGO.
PERDÃO MEU AMOR, POR TUDO. EU TE AMO. EU TE ENTENDO. EU TE ESPERO.
Obrigada por fazer amor comigo mais uma vez!
TUA PARA SEMPRE DD TERNURA
ATÉ MAIS...
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
INTRODUÇÃO AO INÍCIO DA VIDA
A gravidez é composta por várias etapas. Durante os 9 meses de gravidez até ao parto acontecem coisas fascinantes.
Abaixo vê em pormenor cada uma das fases. Descobre também os cuidados que a grávida deve ter consigo e com o bebé.
FecundaçãoA formação do bebé divide-se em várias etapas: a fecundação, a caminho do útero, divisões e a nidação.
Depois da união da célula sexual masculina (espermatozóide) com a célula sexual feminina (óvulo), dá-se a fecundação. A célula formada por essa união dá-se a fecundação. À célula formada por essa união dá-se o nome de zigoto. Passadas aproximadamente vinte horas dá-se a primeira divisão celular, depois, a cada doze ou quinze horas dá-se uma nova divisão, estas dão-se da seguinte maneira: em quatro, oito, dezasseis, trinta e duas, etc. Enquanto ocorrem as divisões, o ovo "caminha" em direcção ao útero. Dias após a fusão, o ovo, com as células ainda a multiplicar-se, faz a sua descida ao útero e fixa-se nas suas paredes.
Durante a gravidez (1º/3º mês)
1º mês
No primeiro mês o embrião mede 1 cm e pesa 0,5g.
Neste mês começa-se a formar o cérebro, os órgãos do sentidos e o pequeno coração começa a bater.
2º mês
No segundo mês o embrião mede 4/5 cm e pesa 5/10g.
Aqui já se começa a distinguir a cabeça, o tronco e os membros. Os órgãos internos estão em desenvolvimento.
3º mês
No terceiro mês o embrião passa a chamar-se feto, mede 9/12 cm e pesa 20/30g.
Já começam a aparecer sinais dos órgãos genitais, mas ainda não se distingue o sexo do feto, mas reconhece-se a forma humana.
Durante a gravidez (4º/6º mês)
No quarto mês o feto mede já 16/20 cm e pesa cerca de 120/170g.
As alterações serão agora mais lentas, a cabeça ergue-se cada fez mais pois os músculos estão a desenvolver-se. O esqueleto transforma-se em osso e os movimentos são mais intensos. O bebé começa a engolir e a deglutir liquido amniótico.
5º mês
No quinto mês o bebé mede 20/25 cm e pesa 300/500g.
Nesta altura poderia dizer-se que o feto sobreviria fora do útero materno por estar tão bem formado, mas isso provavelmente não aconteceria. O bebé ainda não pode regular a sua temperatura pois ainda não tem gordura suficiente para se aquecer.
6º mês
No seixto mês o bebé mede 30/35 cm e pesa 700/900g.
O bebé está vermelho, fraco e enrugado por falta de tecido gordo. O bebé com o seu peso já sobreviveria fora do útero materno porque se começaram a formar os auvelos pulmonares. Os bebés prematuros nesta altura conseguem sobreviver cada vez mais. Os auvelos pulmonares podem abrir-se e o feto mantém os movimentos respiratórios. O cérebro apresenta um eletroencefalograma, o que significa que o córtex cerebral está a funcionar. Assim o feto pode começar a conectar-se através dos sistemas auditivo e visual.
Durante a gravidez (7º/9º mês)
7º mês
No sétimo mês o bebé mede 35/40 cm e pesa 1500/1600g.
A partir de agora até ao fim da gravidez, é a fase mais cresce… O feto pode nascer a qualquer momento.
8º mês
No oitava mês o bebé mede 40/45 cm e pesa 2300/2500g.
Engorda e cresce muito, ficando a pele menos enrugada, é provável que esteja de cabeça para baixo.
9º mês
No nono mês o bebé mede 50/55 cm e pesa 3200/3500g.
sábado, 22 de novembro de 2008
Hotel & Fazenda Dal Molin - Sede

IGREJA DE SANTO ANTONIO EM BENTO GONÇALVES/RS

LINDA ESTA CASA DA VINICOLA VALMARINO

QUE TAL VIAJAR DE NOVO?
AH TT DOÇURA... Eu vou tentar... quem não tenta com certeza não consegue, mas quem tenta pode ter a chance...
Já pensou TT? Bem que a gente poderia comemora pelo menos os aniversários junto, não é? E quem sabe fazer uma viagem de presente outra vez. Vila Flores, Motel Caladium, quarto 27... o que tu me diz TT Doçura? Bem que poderíamos... eu sei que tu também ficou morrendo de vontade... dá ouvidos ao teu coração...
Se tiveres tempo dá uma olhadinha no meu complemento ao "aventuras dd e tt". E quem sabe vai pensando na proposta.
Hoje teremos mais arquivos. Espero que tenha gostado da tapioca da coco e leite condensado. Pena que pegou já fria, mas o calor no coração era imenso.
Tua DD Ternura
EU E TT DOÇURA ESTIVEMOS LÁ... VALMARINO



Histórico
A história da família SALTON está intimamente relacionada com a vitivinicultura da Serra Gaúcha. Já nas primeiras levas de imigrantes italianos que aportaram no Rio Grande do Sul em 1874 estava o patriarca da família, Antonio Domênico Salton; que foi um dos pioneiros a plantar videiras, produzir o próprio vinho e a comercializar sua produção na Colônia de Dona Isabel hoje o município de Bento Gonçalves.A tradição e arte de elaborar vinhos foram transmitidas de pai para filho de geração a geração, sendo que Orval Salton, neto de Antônio, enólogo e professor de renomada experiência com formação no exterior, tem o sonho e toma a iniciativa de possuir uma vinícola própria para a produção de vinhos de qualidade em pequenas quantidades.As obras de construção da vinícola iniciaram em 1991, mas, por dificuldades diversas foram prorrogadas e somente finalizadas em 1997, sendo que em 15 de Setembro do mesmo ano foi institucionalizada a sociedade por Orval Salton e seus filhos Marco Antonio, Guilherme e Rodrigo; com a razão social de ESTABELECIMENTO VINÍCOLA VALMARINO LTDA.
O nome da vinícola é uma homenagem e o resgate à história da família SALTON, que tem origem na localidade de CISON DI VALMARINO, na Província de TREVISO na região vêneta da ITÁLIA.
VINÍCOLA VALMARINO...

Por ser uma empresa familiar, com produções limitadas, tem como meta principal a elaboração, com qualidade, de vinhos e espumantes diferenciados, que possibilitam prazer e satisfação a seus apreciadores. Utilizamos a tecnologia e os cuidados artesanais como ferramentas principais para revelar a qualidade das uvas e buscar o equilíbrio e a complexidade de nossos produtos.
Cultivamos atualmente 12HA de vinhedos aos quais são aplicadas técnicas necessárias para a obtenção de uvas sãs e de plena maturação.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
2 X 1 SEGERE 2 EM 1
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
DIA 13 - DIA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Hoje estive na Igreja de Santo Antonio agradecer por tudo que ele tem feito por mim e para pedir que me empare em seus braços como faz com Jesus, naqueles momentos que estou muito mal. Mas principalmente pedir que interceda por mim a Deus para perdoar meus pecados, que são gravíssimos.
Eu acendi as minhas velas e usei os poderes da minha procuração para acender as tuas e orar por ti. Acho que de tanto "atormentar o Toni" ele fez com que nos encontrassêmos. O que me deixou feliz demais.
Estou só ...

Mas tudo bem, vai passar... eu vou aprender que voltei a ser sozinha...
terça-feira, 11 de novembro de 2008
NOSSO SEGUNDO ENCONTRO AMOROSO...

Sabe TT Doçura, eu estava pensando em nosso segundo encontro amoroso, após ficarmos horas "jogando" sinuca em frente ao Posto do primeiro beijo... e ia colocar as fotos da cabana do Motel dos Arcos onde ficamos, mas as lágrimas me impedem de fazê-lo... Hoje não é um bom dia para lembrar e ficar maquinando isso na minha cabeça... eu quero, mas o coração está doendo e chorando... agora não vai dar.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Agradeço a Deus por ter criado o Meu Amor

NUNCA FUI MUITO LIGADA EM FUTEBOL ATÉ... ter a alegria de te conhecer e começar a gostar... Falando nisto, tu prometeu me levar num jogo no Estádio e até agora nada! Ok! Eu sempre disse que tinha medo... só que contigo eu me sinto protegida de tudo.
Caladiumm - Um Amor de Motel...
%5B1%5D.jpg)
%5B1%5D.jpg)
domingo, 9 de novembro de 2008
GIRASSOL TE FASCINA TANTO...
sábado, 8 de novembro de 2008
MEU TT DOÇURA TU ÉS O AMOR DA MINHA VIDA

Há muito tempo venho escrevendo sobre nossa história de amor meu TT DOÇURA, como bem sabes. Já são dois anos e meio e já possuo um bom acervo. Mas na verdade existem mais desabafos dos períodos em que insistes em me pedir que me afaste de ti, o que me faz sofrer demais. Pois nos momentos felizes, e foram tantos, a felicidade era tão intensa que não havia tempo para escrever, na verdade faltava era tempo para viver ainda mais estes momentos!
Já te falei que compreendo teus motivos, sei QUE TU ME AMAS TANTO QUANTO EU TE AMO. E se alguém nos perguntar um dia se já fomos amados, juntos ou não, poderemos responder sem pestanejar: "_ Sim, já fui muito amada(o)!"
A vida pode parecer bem estranha ás vezes... Ontem AMOR DA MINHA VIDA, mais uma vez tu me pediste para me afastar de ti, enquanto estávamos sentados nos degraus do Porto, onde eu tinha a impressão que a água iria me tragar me prendendo ao fundo. A dor que sinto eu já conhece bem. Esta não é a primeira vez. Mas resolvi parar de chorar e iniciar este blog, porque assim tu poderás saber o que se passa comigo, mesmo à distância. Ele é uma homenagem a ti, minha vida!
Saibas que tu terminou o namoro comigo, mas eu não! Tu continua sendo o meu AMOR, O AMOR DA MINHA VIDA. O AMOR QUE VOU ESPERAR VOLTAR O TEMPO QUE FOR PRECISO.EU TE AMO MUITO TT DOÇURA! E AMO O MANCHINHA TAMBÉM!
"PRA TU AMOR" - A MÚSICA DA NOSSA HISTÓRIA

MEU TT DOÇURA TU ÉS O AMOR DA MINHA VIDA

Há muito tempo venho escrevendo sobre nossa história de amor meu TT DOÇURA, como bem sabes. Já são dois anos e meio e já possuo um bom acervo. Mas na verdade existem mais desabafos dos períodos em que insistes em me pedir que me afaste de ti, o que me faz sofrer demais. Pois nos momentos felizes, e foram tantos, a felicidade era tão intensa que não havia tempo para escrever, na verdade faltava era tempo para viver ainda mais estes momentos!
Já te falei que compreendo teus motivos, sei QUE TU ME AMAS TANTO QUANTO EU TE AMO. E se alguém nos perguntar um dia se já fomos amados, juntos ou não, poderemos responder sem pestanejar: "_ Sim, já fui muito amada(o)!"
A vida pode parecer bem estranha ás vezes... Ontem AMOR DA MINHA VIDA, mais uma vez tu me pediste para me afastar de ti, enquanto estávamos sentados nos degraus do Porto, onde eu tinha a impressão que a água iria me tragar me prendendo ao fundo. A dor que sinto eu já conhece bem. Esta não é a primeira vez. Mas resolvi parar de chorar e iniciar este blog, porque assim tu poderás saber o que se passa comigo, mesmo à distância.
Ele é uma homenagem a ti, minha vida! Saibas que tu terminou o namoro comigo, mas eu não! Tu continua sendo o meu AMOR, O AMOR DA MINHA VIDA. O AMOR QUE VOU ESPERAR VOLTAR O TEMPO QUE FOR PRECISO.
EU TE AMO MUITO TT DOÇURA! E AMO O MANCHINHA TAMBÉM!