sexta-feira, 17 de abril de 2009

17/04/09

.
Clique Aqui e veja mais imagens
Photorkut.com - Milhares de imagens



MEU AMADO TT DOÇURA,

Gostaria de te dar todos estes beijos pessoalmente e não tenho a menor dúvida de que tu gostaria de recebê-los. Ontem foi tão gostoso de encher de beijinhos e mordidinhas na orelha enquanto íamos embora. E também pelo pagamento do bônus que o Mancha recebeu pela vitória do Grêmio.

Oh seu Wilso!!!

Sinta-se beijado meu raio de sol!

E mais uma vez obrigada pela surpresa do coração "Noite de Gala" e todo o teu sincero carinho.

E imagine os "beijos" que esta boca poderia dar no Mancha também. Sei que tu já imaginou e com certeza muito mais até.

Como eu amo tudo isso!

Um ótimo final de semana meu TT Doçura gostoso.

Tô te querendo meu Tsão lindo.

Tua DD Ternura.

Nenhum comentário: