quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SOCORRO!


EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...

Este é um desabafo de alguém que se perdeu...
Do mundo, da vida, das pessoas, dos prazeres, da felicidade, dos amigos, da família...
Que se perdeu de si mesmo.
Aliás, alguém que SE abandonou quando cometeu os erros e pecados que trouxeram estas consequências.
Ninguém tem culpa pelo que eu fiz, somente eu e por isso não fico mais chorando perto de ninguém que eu conheça, mas nas ruas, no ônibus, no banheiro do trabalho e da faculdade eu ainda choro quando a dor está muito mais forte, já que dói o tempo todo...
EU ESTOU COM MUITO MEDO DO QUE VAI ACONTECER, OU, DO QUE PODE DEIXAR DE ACONTECER... E aí é que não vou me achar nunca mais. Corro o risco de ter somente o corpo ativo por mais uns 40 anos ainda e "eu mesma" num universo paralelo de eterna escuridão, dor, desespero e desolação.

EU NÃO ESTOU NADA BEM...

Nenhum comentário: