segunda-feira, 2 de março de 2009

03/02/09

.


Segunda a tarde eu já comecei a sentir que havia algo dentro de mim me sufocando... mas isso acontece com freqüência, mas hoje foi mais severo.
.
Talvez o que tenha contribuído para desencadear essas sensações tenha sido a preocupação que fiquei depois de ter enviado uma rosa amarela para o meu amor, meu TTzinho e uma mensagem desejando que o retorno dele ao trabalho fosse florido e que Deus o fortalecesse para superar os eventuais espinhos encontrados no caminho e desejando uma boa semana.
.
Eu não vi mal algum neste gesto, tanto que realmente fiz o que senti vontade. Eu acredito não estar desrespeitando ou constrangendo o meu TT, pois não se deve ter vergonha por ser especial e ser amado. Mas depois que começou minha agitação, eu comecei a me questionar se fiz algo errado, ou melhor, se o TT iria ver isso como algo errado ou dispensável.
.
Comecei a sentir uma dor muito forte na têmpora esquerda, aquela forte e antiga dor de um lado só... Suportei, fui pra a aula, assisti e fui pra casa. Só que já no caminho as lágrimas jorraram. Estou sentindo uma tristeza "sentida", sofrida... e minha cabeça começou com a tortura. Todas as mil possibilidades que começaram a surgir e idéias absolutamente desnecessárias pareciam me corroer por dentro... chorei tanto quando cheguei em casa, tanto. E senti ainda mais por começar a instigar contra mim mesma, me fazendo perguntas que não sei responder e já respondendo com o pior dos desfechos possíveis, me rebaixando, diminuindo, denegrindo e enaltecendo outra pessoa que é absolutamente inocente (até então... e peço a Deus para estar correta, embora parte de mim cogite que não). E nestas horas penso muito contrariamente, que independente de com quem e o que o TT esteja fazendo... é por vontade dele, e a mim compete a certeza de saber é que ELE NÃO QUER ESTAR COMIGO E NÃO QUER FAZER NADA
COMIGO.
.
Estou muito triste mesmo. Hoje foi um dia crítico. Deus me ajuda! Eu quero segurar na tua mão e me deixar levar devagar... depositar em teu colo meu pranto e receber teu consolo... acreditar que dias melhores voltaram junto com o amor da minha vida, mas para isso acontecer, eu tenho que estar viva ( e francamente... com toda esta dor é difícil...)
.
.
TT Doçura,
Se ficaste chateado pelo gesto amoroso te peço perdão. Se tiver aceito como um carinho... agradeço e saiba que não espero ligação ou agradecimento, pois minha intenção foi pura, genuína e absolutamente despida de outras intenções que te "forcem" a falar ou interagir comigo. Eu te amo, só isso...

Nenhum comentário: