Tem algo que não me saiu da cabeça depois que nos encontramos. Já no carro tu me disse que eu te dei dois toques bem explicitos, um com o bilhete dizendo que estava disponível e o outro sobre o comentário sobre a história da Magda; que tu demorou mas estava entendendo... que eu queria encontros maduros e sem laços, apenas transar. E tu não iria achar que sou uma “vagaba” por isso. Como tinhamos que nos despedir eu não pude te dizer o significado real do que escrevi e falei. E isso está me sufocando demais.
Quanto ao bilhete: eu fiquei no porto te esperando, sentadinha e escondida, com o coração batendo depressa e ai quando te vi parecia que ele ia sair pela boca. Minha vontade era de sair correndo e me jogar nos teus braços, beijar e lamber como uma cadela que espera o dono no final do dia. Eu queria muito te ver... deixei o bilhete com objetivo de te mostrar que não queria te desrespeitar, que estava por ali e se tu tivesse vontade de me ver era só pedir que eu aparecesse.
Quando abordei o assunto do que tu me contou sobre a Magda foi com o intuíto de que o fato de não estarmos mais tendo um relacionamento e eu estar ciente que tu continua convicto da tua decisão de nos afastarmos; tu sempre me respeitou e não me fez me sentir como ela. Sei que é passado, nem nos conhecíamos e nossa história nem se compara com nada vivido antes. Então deves estar pensando porque então eu fui falar sobre isto. E vou explicar;
Me perguntou o que importava pra mim, lembra? E me falou que acha que me faz mal por nos vermos e ficarmos juntos somente nestes momentos prazerosos, que não tens a menor intenção de voltar a te relacionar comigo e te preocupa achando que eu me iludo achando que tenho chance. Eu sei o que se passa e tenho certeza que tu não me faz mal algum, que estes momentos contados que tu me dá me mantém... Tu não me ofende, não me maltrata e nem me prejudica. Eu sofro pelo amor que sinto e não por tuas atitudes. E tenho certeza absoluta e tu nem precisava dizer que não fica comigo as vezes por PENA e sim porque tem vontade. Eu sei e eu sinto tua sinceridade. Sei que não é difícil só pra mim... minha pior tristeza é ter te magoado. E o que falei sobre a situação da Magda é que mesmo tu tendo deixado claro pra ela que não teriam nada, nenhum envolvimento... ela ficava te mandando aquelas mensagens desagradáveis … eu lembro uma vez que tu foi me buscar em casa e falou com ela pelo celular no viva-voz e disse pra ela parar de te infernizar, que tu não queria nada com ela, que te deixasse em paz. Foi triste aquilo... eu não quero chegar a este ponto, tenho muito medo de te incomodar, atrapalhar. Quero tua felicidade, por óbvio que comigo, mas se não for a vontade de Deus... não quero que tenha raiva de mim. Mas o meu amor e esta dor me deixam abalada. Sei o que tenho que fazer, mas o coração fica batendo e repetindo... “só mais uma vez, manda mensagem, fala com ele...”
É claro que desejo mais do que horas de prazer num motel de vez enquando... mas eu te amo e acredito ainda "em nós".
Espero que me perdoe e descubra que embora o mal que causei a nós dois e nossos sonhos EU TE AMO MUITO MESMO. ESTAREI ESPERANDO O TEMPO QUE FOR PRECISO. NÃO QUERO OUTRA PESSOA, TU É O MEU AMOR, mesmo que tu ache que eu não sou mais o teu.
Perdão. Te amo TT Doçura
Nenhum comentário:
Postar um comentário