segunda-feira, 28 de dezembro de 2009



ATÉ QUE ENFIM PASSOU O NATAL!

Não que isto venha a mudar meu estado de espírito... aliás, correto seria dizer mudar meu estado de corpo, de matéria... pois meu espírito está tão distante... tão exausto... tão abatido... tão abandonado... tão sozinho... tão perdido... mas ainda se agarrando com todas as forças (não muitas mais) a esperança de retomada do corpo e reencontro com o amor da minha vida.

Eu amava e venerava cada minuto em que podia estar com meu TT Doçura, e os feriados eram dias sagrados, pois eu poderia passar mais tempo junto ao meu amor. Atualmente eu começo a sofrer só em pensar nos feriados... pois é tanto tempo vago e livre longe do amor da minha vida.

Na véspera do Natal, por volta de 22:30 eu tomei 3 comprimidos para dormir e meia taça de vinho tinto, tão vermelho quanto o sangue que jorra deste coração sofredor, machucado e dolorido. Rapidamente, não sem o pranto rolar, acabei apagando até o dia seguinte.

Foi triste. Foi sofrido. Foi difícil.

Eu agradeci a Deus por tudo aquilo que perdi, que não posso ter no momento, seja porque me foi arrancado ou porque eu me deixei perder... pois só se perde algo que já tivemos. Deus me deu tudo o que sempre sonhei e pedi, um amor pra eternidade e me sentir amada, ser eu mesma... entre várias dádivas, o único Natal feliz exatamente como sonhava eu vivi junto ao TT Doçura e será inesquecível...

Eu preciso de forças para continuar firme e ter ainda mais resignação acreditando que vou recuperar esta felicidade novamente junto dele.

Senhor obrigada. Proteja o meu Amor e todos que amamos.

Te amo TT Doçura. Muito.

Nenhum comentário: