Deus,
Sei que te deixo zonzo com minhas lamentações, que existem outras pessoas em situação pior que a minha, que eu fico maquinando o dia inteiro milhares de perguntas que eu nem espero tu responder e já saio dando a resposta.
Mas tenho passado momentos bastante confusos, tristes, torturantes...

Então imploro por tua ajuda. Estou tão deprimida que não consigo nem rezar, minha cabeça está sempre trabalhando e sinto-me cansada... exaurida.. Da hora que eu acordo até o momento de dormir eu fico repassando o mesmo filme em minha mente, identificando as falhas, tentando compreender os erros cometidos, revivendo cada tentativa de reconciliação e tentando encontrar mais uma maneira que ainda não tenha tentado... me culpo, me condeno, me analiso, penso... penso... penso... choro... choro... choro... Tento acreditar que vai haver um amanhã para mim, que preciso acreditar que vou ter o meu amor de volta.
Peço-te então meu Deus, que não vejas só os meus pecados e erros, que olhe para mim como uma filha que retorna de uma jornada difícil e precisa de um colo, um afago, uma esperança... Afasta os pensamentos horríveis que invadem a minha mente, que tem me tirado a paz e o equilíbrio. Eu quero me reerguer meu Deus... me dá forças para isso. Não vou desistir... mas tenho que estar lúcida para quando o meu amor voltar. Ilumina a mim e ao amor da minha vida, poupa ele de todo o sofrimento, e se me esquecer for o melhor para ele ser feliz... então meu Deus, te peço que me apague da mente e do coração dele. Eu amo ele demais para vê-lo infeliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário