Meu amado TT,
Peço que leias estes trechos abaixo, são aqueles que já havia postado duas vezes e comentado contigo e tu me disse que não sabia, que não leu. Então esta é terceira postagem. É sobre aquele casal (ela rica - ele pobre) que sempre se amou, mas que o destinou separou quando jovens. Só que cada um foi "vivendo" mas o amor continuava intacto. E acabam se encontrando novamente muitos anos depois para conseguir desfrutar deste sentimento resguardado com cuidado e carinho. E quem conta esta história lendo num caderno é um senhor idoso... todos os dias ele lê para uma senhora também idosa que sofre de Alz... (doença que afeta a memória). Na realidade elés são os protagonistas desta história de amor escrita em um caderno.
E eu achei bem interessante... Por favor, leia, tu não vais te arrepender. É emocionante, comovente e carregada de amor e dedicação.
Trechos de Nicholas Sparks que eu amo (poderia ter escrito isso)
"Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe.”
"...o melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais,que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas,foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."
"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
"Para todos os navios do mar, amigos e estranhos, essa é uma mensagem e uma prece, a mensagem é que tive ainda mais certeza de todas estas dores me ensinaram uma verdade que eu já sabia, eu já tinha aquilo que todos procuram e que poucos encontram, a única pessoa que nasci para amar eternamente, o meu TT Doçura, uma pessoa rica de pequenos tesouros, que venceu e amadureceu, tornando este homem maravilhoso que é, um porto onde me sinto sempre em casa e nenhum vento ou problema, ou mesmo a morte pode derrubar esta casa, a prece é para que todos possam conhecer esse amor, se a minha prece for ouvida será apagada toda a culpa e arrependimento e toda distância terá fim, Por Favor, Deus, Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário