terça-feira, 6 de janeiro de 2009

06/01/2009


Em meio ao turbilhão que tenho vivido, aliás, que tenho enfrentado dia após dia, pois a minha concepção de "viver" nada tem a ver com a realidade em que me encontro; senti uma profunda alegria ao saber do teu sucesso profissional, do reconhecimento merecido, da satisfação de saber que fazes a diferença, da colheita dos frutos pela tua competência e esmero empenhados naturalmente visto que é de tua natureza agir assim. Com isso torna-se mais evidente a nossa crença de que vale a pena se empenhar, lutar, fazer as coisas de forma responsável e correta, pois há um reconhecimento pela dedicação empenhada. Do fundo do meu coração, e sabes que é verdade; fiquei muita contente e orgulhosa ao saber o universo conspira a teu favor. Desejo que este ano te reserve ainda muito mais satisfações e êxitos, tu merece o que há de melhor. Obrigada por partilhar teus bons sentimentos comigo. Que Deus permaneça te protegendo e amparando, que tenhas muito sucesso e sejas muito feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Tu és um ser iluminado, único e insubstituível, especial, precioso, que só espalha o bem por onde passa. Foi uma grande honra tê-lo como companheiro, amante, amigo, incentivador... Eu posso não ser o amor da tua vida, mas tu com toda certeza é o amor da minha vida! Eu te amo... muito. E rezo para ter a oportunidade de te demonstrar isso, te mostrar que aprendi com meus erros, que podemos voltar a nos completarmos e sermos felizes sendo nós mesmos de novo. Tempo... tempo... tempo...

Eu não quero jamais que tu penses que és o motivo da minha tristeza, pois não é de forma nenhuma. O que motiva esta tristeza e introspecção é a distância entre nós e a saudade de ti e de tudo que vivemos juntos, porque eu acredito que possamos voltar a sentir todas aquelas sensações que já sentimos e sempre nos fez muito bem e que podemos ser tão ou mais felizes como já fomos. Mas tenha certeza que não tens culpa de não querer viver isso comigo.

Também quero deixar claro que tenho ciência de que tu não és o único responsável pela minha felicidade. Sei também que felicidade é a soma de vários fatores... Eu deveria estar feliz por estar na faculdade cursando o que sempre quis, por ter encerrado o 1º semestre com bom desempenho, por estar trabalhando exatamente no lugar que eu sempre quis e pelo qual eu esperei mais de 10 anos, pelo fato que estou aprendendo em todos os setores e que muito provavelmente vou me fixar no setor que realmente almejava; que tenho saúde, que com tua ajuda e incentivo eu descobri que tenho capacidade para fazer tudo o que quiser e me propor. Só não tenho a capacidade de te tocar... de te mostrar que aprendi muito e amadureci nestes últimos meses muito mais mais do que em anos, que te amo muito e que tu és muito importante em minha vida, que quero estar contigo e direcionar meus objetivos juntamente contigo, que desejo construir um hoje contigo visando um futuro juntos, colhendo os resultados do que podemos fazer juntos, hoje, agora...

Nós somos muito parecidos, mas eu não consigo fazer como tu, que simplesmente isola num determinados compartimento aquilo que te deixa desconfortável ou que não quer mexer no momento e segue "vivendo" todo o resto. Sei que parte disto é tens muitas responsabilidades e precisa estar forte e presente, mesmo que lá no fundo, por trás de um sorriso, exista uma dor, uma saudade, uma vontade de ouvir o coração... Mas te mantem firme, focado, equilibrado... Mas no fundo sei que não é bem assim!!!

Até mais, senão vou atrasar para voltar ao trabalho, e não quero fazer isso... Coloquei minha cabeçinha no lugar e como a espera por este trabalho foi tamanha, não quero fazer nada para colocá-lo em risco.

Te amo TT. Parabéns! Tu merece meu amor.

DD Ternura

Nenhum comentário: