segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

05/01/2009

Minha vida e minha felicidade estão nas mãos de Deus... mas Ele é muito ocupado. Embora tenha me dado muito mais do que pedi ao colocar o TT Doçura em minha vida... e eu tenha erroneamente me atrapalhado ao administrar tal preciosidade, Ele interditou minha vida e passou Procuração a este senhor abaixo e é com ele que eu vou ter que entrar num acordo... E este senhor "tá grandão", nada do que eu diga ou faça implicará em mudança, a única coisa que posso fazer é esperar...




Música de Caetano Velozo

Oração ao Tempo

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...

Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...

Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo...

O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo tempo tempo tempo...

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo...

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...

Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo...
................


Mas como o próprio blog já diz, TT Doçura - Um amor para eternidade, eu vou aguardar o tempo que for preciso para ter o amor da minha vida de volta. O amor pode tudo... e Deus há de me amparar naqueles momentos em que eu caio, me desespero e acho que vou morrer (há várias formas - a pior é a morte em vida) de tristeza, tal qual um câncer que vai debilitando e corroendo dia após dia. Santo Antônio também me ajuda muito, passou tantos tormentos, viveu tantas contradições, cometeu erros sem intenção que o levaram a conseqüências seríssimas, capazes de mudar por completo o rumo de sua vida. Sei que ele entende este vendaval que me assola por dentro. Eu tenho fé e esperança para o meu amanhã, aliás, para o nosso amanhã, meu e do TT juntos. Não tenho a menor dúvida de que apartir do instante em que nos encontramos nossos destinos se entrelaçaram novamente e não iremos mais nos separar, leve o tempo que levar e enfrentando os obstáculos e desafios apresentados pela vida, mas estamos ligados para sempre, sem dúvida.

Se tenho esta certeza, porquê choro e sofro e sinto tristeza? Choro como forma de desabafo... não resolve e nem muda nada, mas meu peito parece que vai rebentar e eu tenho que colocar pra fora... e tem vezes que nem chorando passa, alivia ou melhora! Sofro porque errei e meus erros causaram nosso afastamento e porque a saudade me sufoca. E fico triste por ter te causado sofrimento e tristeza, o que te levaram a te decepcionar e desejar romper comigo. Mas sei que é passageiro... embora qualquer fração de tempo longe de ti seja um martírio, uma tortura, um castigo.

Os momentos que passamos juntos, aos quais eu encaro sem nenhuma ilusão e não peço nada; como tivemos hoje a noite, são os poucos mas intensos ao extremo em que me sinto viva de verdade, quando vejo o sol brilhando e tudo colorido. A sensação de estar morta e receber um choque do "desfibrilador (?)" mais gostoso e desejado, que me trás de volta e me mantém assim por um pequeno espaço de tempo... É assim e por isso que eu tenho conseguido pelo menos viver no "automático". Por isso dou tanta importância e desejo tanto estar contigo de vez em sempre, opa, de vez em quando; e viva este momento intensamente como se fosse o último; até que tu retorne por inteiro meu amado.

O trecho do livro que te falei que nos identifiquei nele e verbaliza exatamente o que realmente sinto e acredito em relação a nossas vidas e nosso amor, segue abaixo:

"Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe.”
"...o melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas, foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."
"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."

MUITO OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR... AGORA VOU TENTAR DORMIR UM POUCO, POIS O SONHO EU JÁ TIVE NOS TEUS BRAÇOS NESTA NOITE...

TE AMO... MUITO...

TUA DD TERNURA


Nenhum comentário: