A grande polêmica em "O Código Da Vinci" é que a história gira em torno da possível descendência gerada a partir do casamento de Jesus Cristo e Maria Madalena. A busca de Langdon, portanto, é pelas provas deste segredo, guardado durante séculos pelo Priorado de Sião, e que, se reveladas, 'destruiriam' os mais de dois mil anos de cristianismo. Ainda que sem nenhuma construção científica, o livro virou o centro de uma acalorada discussão entre religiosos.
Meu TT Doçura querido...
Se perguntares alguma coisa deste filme eu saberei te precisar que nós fomos assistir a sessão da meia-noite (só está hora pois estourou bilheteria nos outros horários) no Bourbon, era um domingo - 28/05/2008.
Eu prestei atenção no início do filme... mas apartir do momento em que acidentalmente nossos braços se tocaram e ficaram encostados junto do apoio da cadeira, dali em diante começou a ficar mais difícil de acompanhar o filme.
Cada vez mais eu tenho certeza de que nosso encontro tem um propósito, que nós somos diferentes das outras pessoas e também por isso nos completamos, nos preenchemos como ninguém jamais conseguiu com tanta precisão. E sinceramente, para mim, creio que nem haverá... algo tão especial não acontece duas vezes na mesma vida. Tu és único...
Naquela noite eu fiz algo que jamais havia feito, juro! Senti vontade e fiz... Na hora não entendi o que fiz e quase nem acreditei que fiz, mas não me arrependi, graças a Deus que eu tomei coragem e te assediei... quando os MMS caíram, aproveitei e peguei tua mão. Estava quente... a textura macia, a pele parecia se fundir com a minha. Não queria mais soltar tua mão. Então deduzi que para fazer isto eu deveria estar me sentindo segura e confiante como se já te conhecesse há muito... Tanto que me senti livre para fazer o que realmente queria. Ali já comecei a ser "eu mesma". Incrível não?!
Quando fomos pegar o carro estava bem frio... tu me abraçou respeitosamente para me aquecer até entrar no carro. Então me levou para tomarmos aquele café delicioso do Posto. Eu falava contigo e quando olhava teus lábios... sentia muita vontade de te beijar. Tu foste incrível com a história de fechar os olhos e sentir o cheiro do chiclete (cereja). Ai eu senti tua respiração bem próxima e quando senti os teus lábios tocarem os meus, entrei em delírio. O mais fantástico é que nos entemos muito bem no beijo... não teve uma partícula do meu corpo que não tenha recebido uma descarga de tesão e vontade.
E depois daquela ebolição que nos encontravamos... não conseguimos segurar a vontade...
E eu fiquei simplesmente extasiada com teu jeito, teu cheiro, tuas mãos, o tom da tua voz, a cara de tarado ordinário... Tu me levou para um "castelo" e realmente me tratou como uma rainha... amei beber champanhe diretamente da tua boca deliciosa.
Tu não imagina, mas eu nunca tinha sentido tanto prazer... e eu nem imaginava o viria depois...
"Oh seu Wilso! Que ilso seu Wilso! Para com ilso seu Wilso! Oh moleque"
E fiquei "literalmente de quatro" pelo Mancha e para o Mancha.
Depois daqueles momentos mágicos... fiquei emocionada com tua atitude de retirar tua camiseta no carro ali no Porto, para eu vestir pois estava uma manhã fria... Como não se apaixonar por um amante safado e um homem gentil e carinhoso?
Eu poderia ficar listando todos os detalhes aqui, até porquê eu faço este inventário na minha cabeça várias vezes por dia...
Eu te amo minha vida, naquele momento ainda não sabia que tu era o amor da minha vida... mas já havia percebido que tu era diferente. E acertei meu amor.
Até mais TT Doçura.
Tua DD Ternura
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário