sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

HOJE FOI DE DOER




AMADO TT DOÇURA,

HOJE FOI UM DIA BEM DIFÍCIL, PRIMEIRO PORQUE NÃO ESTÁS COMIGO E DEPOIS POR TER FEITO UMA DILIGÊNCIA BEM PERTINHO DO CAFOFO... DEPOIS QUE PEGUEI AS ASSINATURAS NO TRIBUNAL PRÓXIMO, NÃO ME CONTIVE E FUI ATÉ A FRENTE DO EDIFÍCIO... REVIVI TANTAS EMOÇÕES E MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE PASSAMOS JUNTOS LÁ... O AMBIENTE E AS PAREDES E O TETO TRANSBORDAM ALEGRIA E AMOR. NÃO PUDE CONTAR AS LÁGRIMAS, QUE LOGO SE TRANSFORMARAM EM SOLUÇOS... SENTEI NO CORDÃO DA CALÇADA POR UM TEMPO E ME TRANSPORTEI ATÉ DEZEMBRO/2007... TU LEMBRA DE DEZEMBRO?

MEU AMOR, ESTOU COM UMA DOR DE SAUDADE E UMA FRAQUESA ATÉ PARA RESPIRAR... EU NÃO AGÜENTO ESTA DISTÂNCIA... A TUA INDIFERENÇA PARA COMIGO. HOJE EU REALMENTE ME SINTO MAIS UMA VEZ ARRASADA PELA TRISTEZA DA TUA AUSÊNCIA.

SE EU PUDESSE FAZER ALGO... OU SE PUDESSE NÃO TER FEITO "ALGO" PRA TE PERDER. EU SINTO MUITO A TUA FALTA... PENSO EM TI O TEMPO TODO, COMO SE O RESTO DO MUNDO NÃO EXISTISSE.

DUVIDO QUE CADA VEZ QUE TU VAIS AO ESCRITÓRIO NÃO TE RECORDAS TAMBÉM DE TUDO QUE VIVEMOS NO CAFOFO.

O FINAL DE SEMANA VAI SER MAIS DIFÍCIL AINDA... NÃO ME SINTO BEM...

TENHO VONTADE DE GRITAR ATÉ ESPLODIR, COMO AS CIGARRAS. EU ESTOU ME SENTINDO SOZINHA, MUITO TRISTE.

DD TERNURA

Um comentário:

DD Ternura disse...

O Toni sentiu tua falta,mas teve representação não era isso que eu ia dizer tambem é dificil olhar para o cafofo e lembrar de quanta felicidade..................................................................................................................................................